CD Teus Sonhos- Fernandinho

27/03/2013 23:11

 

Escutar CD Teus Sonhos – Fernandinho 2012
Acabou a ansiedade dos fãns do cantor gospel Fernandinho, ele que está fazendo grande sucesso em todo Brasil, ganhou destaque na música gospel ao lançar o álbum Faz chover em 2003, onde conseguiu deslanchar sua carreira sendo hoje um dos maiores cantores da música evangélica da atualidade. Fernandinho foi indicado a vários troféus com o álbum Sou Feliz gravado em 2011 e assim, desde o início de sua carreira já lançou 7CDS e 4 DVDS.
Hoje iremos falar do álbum “Teus sonhos” gravado no final de maio deste ano, na Segunda Igreja Batista de Campos, onde Fernandinho recebeu cerca de 10.000 pessoas, entre elas um coro que foi formado para a gravação. Como em todos os seus trabalhos, sua esposa Paula esteve ao seu lado e mais uma vez o Pr. Mano Keilo participou, agora em 2 canções.
O CD trás 12 músicas, entre elas as versões de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus) pelas experiências vividas pelo cantor nas Conferências Passion em Atlanta/EUA e The Anthem (O Hino) pela sua mensagem desafiadora a uma geração de inconformados com o mundo.
Essas são palavras de Fernandinho ao comentar sobre o grande lançamento deste ano:
“Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus, em sua infinita graça, nos presenteou com “Teus Sonhos”. Não é apenas um título, é uma mensagem. Creio que podemos levar a Deus nossos desejos e nossas necessidades porque Ele é bom e atende ao nosso clamor. Mas, creio também que é preciso chegar o momento em que percebemos que aquilo que Deus tem é infinitamente maior e melhor pra nossa vida. A vontade dele é boa, agradável e perfeita e a Ele devemos entregar nossos sonhos e permitir que os Seus sonhos sejam realizados em nós.”
Vamos ouvir agora este extraordinário trabalho de Fernandinho e correr para a loja mais próxima para adquirir seu exemplar original já que aqui no site você não poderar baixar para escutar em seu aparelho de som, pois preservamos o trabalho dos artistas e não disponibilizamos nenhum arquivo para download.
MÚSICAS
01– Infinitamente Mais
02– A Alegria Do Senhor
03– Tudo é Possível
04– Jesus, Filho De Deus
05– Uma Coisa Peço Ao Senhor
06– Teus Sonhos
07– Caia Fogo
08– Vento Impetuoso
09– O Hino
10– Agindo Deus
11– Mil Cairão
12– Um Dia Em Tua Casa