É VERDADE, ANTES DE JESUS EM MINHA VIDA FIZ PARTE DE ALGUNHAS BANDAS, O REVELA SAMBA FOI UMA DELAS.

22/07/2012 16:14

 Querido, o meu talento foi descoberto por um amigo na minha adolescência, fiz teste para uma banda de forró, e daí por diante.Cantei no REVELA SAMBA no seu começo, por volta de 2002, passei 4 anos com os meninos quando ainda era BANDA, depois virou PAGODE.
Cantei junto com JÚLIO, NILSÃO, ADEILDO. A Banda tocava axé e suingueira, foi o ultimo grupo que participei
Amado pense num vazio, eu estava sempre coberta de multidão de pessoas, mas me sentia só, sabe que era um sonho cantar, ser reconhecida, mas no fundo eu não era feliz, eu não era completa, existia um profundo vazio!
FALTAVA O DEUS VERDADEIRO!!!
Decidi recomeçar, entender a minha existência, e muitos porquês foram respondidos quando JESUS ENTROU EM MINHA VIDA.
Desejo que muitos que comigo viveram entre uma cidade e outra, tocando, dançando e cantando não para DEUS encontrem esse caminho que encontrei,  o único caminho JESUS!
 
AQUI DEIIXO ALGO PARA MEDITARMOS!
TERIA SIDO DIFERENTE COM MEU AMIGO JÚLIO?
 

 

<span style="font-size:22.5pt;font-family:" helvetica","sans-serif";times="" new="" roman";color:#2d2e30;"="">Vocalista do "Revela Samba" é assassinado após assalto em Campina

 

 

Júlio Emanuel Dantas dos Santos, de 21 anos, levou um tiro no abdômen no bairro das Malvinas na noite do domingo (30) após ser vítima de um assalto.

 

Um crime ocorrido na noite do último domingo revoltou os moradores do bairro das Malvinas, em Campina Grande. O vocalista da banda de pagode ‘Revela Samba’, Júlio Emanuel Dantas dos Santos, de apenas 21 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen após ser vítima de um assalto, nas proximidades da Rua Garanhuns, no bairro das Malvinas. Ele passava pela rua em uma motocicleta Honda 125 em companhia de um amigo da banda, o tecladista Renan Rodrigues, 21 anos, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta Bros vermelha.

Segundo Renan, que sobreviveu à ação dos bandidos ileso, o vocalista e ele tinham saído por volta de 18h30 da sua casa, localizada na Rua Garanhuns, e estavam seguindo para a casa de Júlio Emanuel, situada na Rua Patos, 384, no mesmo bairro, com uma sobremesa para a mãe da vítima. Antes de chegar em casa os bandidos interceptaram a motocicleta e disseram que queriam roubar todos os objetos que estavam com os jovens. “O tempo todo eles gritavam que queriam tudo, queriam tudo, e nós entregamos”, relatou Renan, ao lembrar dos momentos de pânico.

Ainda de acordo com ele, não houve qualquer tipo de reação ao assalto e um blusão juntamente com uma carteira da vítima foram entregues aos bandidos. “Aí eles mandaram eu descer da moto e mandaram Júlio seguir, dizendo que não iam fazer nada. Um deles pedia todo tempo para atirar, mas outro dizia que não. Aí eles saíram perseguindo Júlio e mataram porque eu acho que eles estavam drogados”, recordou o jovem emocionado.

Os assaltantes não levaram a motocicleta da vítima, mas fugiram com os objetos roubados. O vocalista ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Campina Grande, mas no início da manhã de ontem acabou falecendo devido à gravidade do ferimento. Segundo a polícia, ligações anônimas de populares informaram que um homem identificado somente como “Davson do Jeremias” é o principal suspeito de ter cometido o crime, mas o caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Júlio Emanuel morava com a mãe e uma tia e integrava como vocalista o grupo musical Revela Samba, há seis anos. De acordo com vizinhos, o jovem mantinha um bom comportamento e nunca havia se envolvido em nenhum tipo de episódio violento. O corpo foi levado para a Unidade de Medicina Legal.

 

 João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba POLICIAL 02-12-2008