EU NÃO ACREDITAVA EM DÍZIMOS E OFERTAS!!!

25/11/2012 14:54

Eu sempre dizia: Deus não precisa do meu dinheiro, com certeza o Pastor vai embolsar! 

Até que um dia ouvi uma pregação no livro de Malaquias 3.10, sobre devolver o que pertence à Deus.

Isso foi tão forte dentro de mim, que na mesma hora o Espirito do Senhor me tocou.

Passei desde então a dizimar e ofertar em obediência a palavra de Deus.

Desta forma comecei a ser grandemente abençoada, não só na minha área financeira, mas em todas as outras.

E Hoje te escrevo para dizer o quando Deus é bom, pois em 6 meses praticando o que aprendi, Deus operou no meu trabalho, passei a ganhar o que é justo, e não menos que um salario durante 10 anos. Ser fiel nos dizimos é uma ordenança, é ser fiel a Deus, é também adora-lo e servi-lo.

 

"AQUELE QUE SEMEIA POUCO, POUCO COLHERÁ, AQUELE SEMEIA MUITO, COM ABUNDÂNCIA TAMBÉM COLHERÁ."

  

KELIANE PEREIRA