PELO AMOR OU PELA DOR

16/07/2012 19:22

 

Pelo amor ou pela dor !!!

Sou Renato tenho 21 anos sou casado a 7, tenho um bb de 1 ano e 6 meses .Estou aqui para contar um pouco da minha historia, como voltei para a igreja.Gente quero que saibam que Deus é o único caminho .

Irmãos eu aceitei a Jesus com 12 anos de idade mas logo me afastei. Comecei a beber e me drogar, virava noites e dias bebendo, deixava minha mãe em casa preoculpada sem saber onde eu estava, foi ai que conheci  minha esposa, começamos a namorar. Resumindo nos casamos. 

Mas eu não parei de beber e comecei a levar ela tambem, depois de um tempo eu bebia todo dia de segunda a segunda sem parar,no mês de junho, no são joão, eu falei agora eu me acabo, mas Deus já tinha um plano em minha vida. Amigos evangelicos sempre me convidavam  para ir a igreja, e eu dizia: agora não, depois eu vou.

Rapaz vc saber que isso é pecado? a biblia diz que aquele que sabe o bem que deve fazer e não faz comete pecado. 

Além de eu não obedecer a voz do Senhor, ainda me embriagava {lembrado de que para quem bebe só basta um gole, para o demonio tomar sua vida}

Renato não espere pela dor, nem pelo sofrimeto para voltar pra mim,venha pelo amor{ A voz de Deus}, e eu falei isso é besteira!!!

Gente eu não acreditava muito nisso. certo dia eu estava deitado na cama e do nada eu senti um peso no meu corpo como se outra pessoa estiverci se deitando em cima de mim, da mesma forma que eu estava deitado, eu queria chamar minha esposa mas não saia voz eu tentava me mexer mas não conseguia, derrepente comecei a pensar em Deus e a orar e aquilo  foi saindo de cima de mim e derrepente sumiu. No outro dia eu peguntei a amigos evangelicos o que q tinha acontecido comigo e eles me falaram isso e o demonio que ta tomando conta de vc , do seu corpo!
e eu falei misericordia {kkkkk} e naum tu ta doido e, nisso  quando foi dia 1 de junho de 2011 eu me preparei o dia todinho para ir para o parque do povo chamei minha mulher, e fomos, comecei a beber, por volta de uma hora eu não me lembro de mais nada, só sei o que o povo conta,minha esposa falou que eu comecei a brigar lá e vim para casa a pé bebado e sangrando, minha mulher veio com minha mãe para casa, ela me falou que eu gritava como se tiverce alguem me puxando, eu gritava me solte! solte o meu pé! não me puxe!

foi ai que minha esposa ligou para minha irmã,e ela ligou para meu pastor . 

depois ele me falou que quando recebeu a ligaçao da minha irmã, ele orou para que quando chegase lá em casa eu já estivesse dormindo, foi justamente o que aconteceu, enfim foi ai que eu abri os olhos e vi que Deus tinha me dado mais uma chance, irmãos beber não é o caminho, não é solução. 

 Jesus é o caminho, a verdade e a vida e niguem vai ao pai se não for por ele .

Deus teve misericordia de mim e nao deixou que o inimigo tomasse conta da minha vida ,infelismente nem todos entendem a misericordia de Deus e continuao errando, é ai que satanas faz a festa. Desperta!

 

Quero fazer um pedido para aqueles que estão afastados da igreja, voltem ao caminho da luz de Deus, pois não há outro que possa salvar, voltem irmaos pelo amor e não pela dor, eu sei o que sofri, acredito que este testemunho vai servir de liçao para muitos.

fiquem na paz do senhor AMEM !